quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Parar, sentir e escutar os apelos do planeta

7 de Agosto de 2017
mensagem do Povo da Terra

Queridos irmãos, nos vos saudamos.

Amem-se como todos vos amamos, unam-se para vivenciarem a harmonia, o verdadeiro sentido de uma comunidade, de uma sociedade e sobretudo, integrarem a vossa natureza, a vossa essência.

Ela tem plena consciência da grande ligação com o planeta, com todos os seus seres vivos, todos os seus habitantes. Ela sabe que é uma parte deste grande mundo.

É necessário que vocês, como seres humanos, integrem esta consciência, o planeta chama-vos urgentemente para que o ouçam, para que o respeitem pois ao o respeitarem estão a se respeitarem.

Ponderem em todas as consequências que vocês mesmos já vivenciam actualmente. Ainda muitos negam a responsabilidade dos seus actos nos efeitos do planeta, da natureza e tudo o que envolve mas todos sabem o quanto a vossa “pegada” afecta todo o meio.

Escutem os vários apelos e coloquem um travão nesta ânsia incontrolável. É chegada a hora de pararem, medirem os resultados e consequências e mudarem as vossas atitudes.

Não exijam mais deste ser vivo chamados Terra. Ele ama-vos e vos pede que o escutem. Escutem com o vosso coração, nada vale os danos que estais a provocar, nada vale os danos colaterais que ireis sentir.

Viver em união com todos os seres, como todo o Universo é essencial. Voltem conscientemente às vossas raízes.

Muitos de vós já o alertam, já o fazem. Juntem-se a eles.

Respeito é tudo que o que vos é pedido.

Nós somos os Povo da Terra. Fiquem na graça e harmonia de toda a essência. 

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário