sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Conhecer e vivenciar a alquimia humana

8 de Maio de 2017
mensagem dos Sirianos

Queridos seres, nós os saudamos.

Vibrem em uníssono, vivam em harmonia, vivam integrando plenamente a divindade que existe em vós.

Queridos seres, muito existe a mudar, muito ao longo desta vossa existência necessita de enorme transformação, transmutação. Alguns perguntam-se qual a diferença?

Bem, meus queridos, é muito simples. Ao analisarem os vossos pensamentos, os vossos sentimentos e emoções que tipo de vibração encontrais? Que tipo de conteúdo emite?

Conteúdo positivo: de amor, de união ou conteúdo de dualidade: de raiva, medo, ódio, ou seja, conteúdo negativo? Sejam verdadeiros convosco mesmo. Não pensem que nos enganam, nós vemos a vossa energia, só se enganam a vocês mesmos.

A transmutação é a transformação de todo o conteúdo energético negativo para o positivo, é a alquimia. Fazendo uma comparação para que possais mais facilmente entender, é a transformação do metal para ouro.

Energia positiva, serem capazes de vibrar, de viver energia positiva é o vosso ouro, ou como muito regularmente dizem, “é a cereja no topo do bolo” (risos).

Queridos seres, se aprimorem. Não é trabalho algum quando se descobre o quanto todos beneficiam com toda esta transmutação, com toda esta transformação em massa.

Se pretendem mudar o mundo devem iniciar essa mudança em vós mesmos, pois é no vosso interior onde reside todo o começo e não no outro, principalmente esperando que o outro arregace as mangas.

Todos necessitais efectuar o vosso trabalho, todos sois chamados para este trabalho. Vossa mãe Terra clama pelo vosso trabalho. Vivam em harmonia, vivam em união.

Ponderem nestas palavras com todo o vosso coração.

Nós somos os Sirianos e os envolvemos em todo o nosso Amor. Fiquem na harmonia e paz de Deus Pais Todo-Poderoso.


É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário