domingo, 27 de agosto de 2017

A união entre o ser humano e a natureza

16 de Julho de 2017
mensagem dos Elfos

Meus irmãos, nós os saudamos.

Vimos hoje à vossa presença vos incentivar a que olhem para o vosso interior, vimos-vos apelar para que parem de destruir o vosso planeta e escutem os seus clamores.

Ele é a vossa casa, ele é a vossa casa e de muitos outros seres dos quais não conheceis. Nós somos inúmeros de devido aos constantes danos que provocais todos sofremos em conjunto, todos estamos perante grandes ameaças.

Não julguem que somos só nós pois vocês estão igualmente ameaçados, ameaçados por vocês mesmos. Almejais exclusivamente poder, conquista, extrair recursos à vossa Terra e não ponderais um pouco nas gravíssimas consequências a longo prazo desta “paixão desenfreada”.

Parem e escutem, não é de agora que muitos de vocês chamam a atenção para estes riscos e o que fazeis? Desejam que o próprio planeta vos demonstre verdadeiramente o seu poder? A sua força?

Entendam que devem aprender a respeitar toda a vida, desde os mais pequenos aos maiores, todos fazem parte da criação, todos crescem rumo ao mesmo, porque achais que sois superiores aos vossos irmãos, aos vossos companheiros/vizinhos?

Mais e mais de vocês são capazes de entrar em conexão connosco e outros povos, a estes vossos irmãos nós apoiamos pois todos eles se encontram em plena união com a Terra, todos eles trabalham com todas as suas forças para que possamos existir em equilíbrio como Um só.

Abram os vossos corações e entendam que Homem e Natureza podem se apoiar mutuamente. Uma maravilhosa parceria é possível e bem mais fácil do que possais imaginar mas para isso é necessário disponibilidade, abertura e cooperação.

Pensem nestas palavras.

Nós somos os Elfos e vos apelamos para que voltem às vossas raízes, voltem à essência e cresçam. Todos juntos cresceremos ainda mais. Fiquem com as bênçãos da Terra, do Universo, do Todo. 


É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário