segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Prestando atenção à ajuda divina

26 de Novembro de 2015
mensagem de Esperança



Meus queridos, eu os amo muito.

Sintam-se eternamente rodeados da Luz divina, ela vos ampara, vos acompanha, vos envolve em permanência. Se permitam sentir a sua presença a cada momento das vossas vidas.

Percebam a importância desta conscientização, ela pode desempenhar a grande diferença entre se deixarem enveredar pelo sofrimento, pela ilusão ou se manterem focados no vosso centro cardíaco.

Meus queridos, saibam que nós estamos sempre ao vosso redor, nós estamos convosco a cada dia e por vezes, aliás a maior parte das vezes, temos de recorrer a meios indirectos através dos vossos amigos, de pessoas desconhecidas também para vos podermos auxiliar.

Reflitam sobre isto meus queridos pois é cada vez mais importante se tornarem conscientes de quem sois bem como de todo o apoio que a maior parte das vezes vocês bloqueiam.

Pedidos de apoio, meus queridos, precisamos da vossa autorização consciente para vos podermos apoiar. Lembrem-se destas palavras.

Eu sou Esperança e vos envolvo em todo o meu Amor. Permaneçam sempre na harmonia, Luz e força de Deus Pai Todo-Poderoso.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário