domingo, 20 de dezembro de 2015

O retornar às nossas origens

28 de Novembro de 2015
mensagem dos Sirianos


Queridos seres em descoberta, brilhem a vossa Luz, brilhem todo o amor que possuem.

O ser humano necessita aprender a se interiorizar. É neste processo, é nesta aprendizagem que reside a sua maior ou menor adaptação ao novo meio que se prepara para habitar.

Quanto mais resistirem a esta aprendizagem estarão a remar contra a maré” e isto vai-se intensificar cada vez mais o que só vos dificultará a vida. Percebam esta nova realidade, ela reside no vosso interior não no vosso exterior.

As chaves que necessitam, todas as soluções que buscam encontram-se ao vosso dispor, mas para isso devem aprender a abrir essa porta.

A vossa mentalidade excessivamente racional, lógica, dizem vocês, limita-vos, atrapalha todo o vosso processo evolutivo, é necessário tornarem-se capazes de trabalhar com as duas realidades diferentes. Dizemos duas para que percebam mais facilmente, uma lógica e de dualidade, outra interna e sensorial.

Vocês são seres divinos desprovidos, do que vos era inato, por demasiado tempo, tudo que estão a vivenciar agora é o regresso às vossas origens. Todos os vossos sentidos estão a acordar, mas vocês persistem em se manterem no escuro.

Devem-se libertar dos véus que vos aprisionam, acordem para o maravilhoso Ser que todos sois. Apoio para este despertar não vos falta, ele está em todo o lado, ao vosso redor. Sintam esta realidade pois ela é parte de vocês. Não há como fugir.

Pensem nestas palavras.

Nós somos os Sirianos e os envolvemos em todo o nosso Amor. Fiquem na paz do Senhor.
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário