segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

A forma como nos vemos e a nossa realidade

30 de Novembro de 2015
mensagem de Miguel


Queridos mestres eu sou Miguel.

Vibrem intensamente onde quer que se encontrem. Garantam a permanência da Luz ao vosso redor envolvendo tudo e todos por onde quer que se encontrem.

Muitos seres humanos ainda acreditam que não podem fazer nada, que são simples pessoas vendo-se à tona para sobreviver logo como poderiam fazer alguma diferença no planeta, nos seus seres vivos?

Queridos guerreiros tudo começa com uma mudança da forma de Ser/Estar nomeadamente no que diz respeito às vossas crenças. Se acreditam que são simples seres que se limitam a aguentar um dia de cada vez então é isso mesmo que estão a construir para a vossa realidade.

Percebam a importância do vosso foco, a importância da estipulação de objectivos, sonhos e efectuar a cada dia que passa um gesto rumo a esse propósito.

Amarem-se e se respeitarem como seres divinos que todos sois é também fundamental em todo o vosso processo evolutivo.

Quanto mais se desenvencilharem de todas estas ideias extremamente limitantes tanto mais rápido se tornarão capazes de ver os maravilhosos mestres que todos sois. Só vocês, meus queridos, sois incapazes de ver a vossa própria natureza porque assim o desejam.

Lembrem-se, o vosso foco é essencial para a vossa jornada. Pensem nestas breves palavras.

Eu sou Miguel em vós. Fiquem na harmonia e plenitude de Deus Pai Todo-Poderoso.
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário