segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Manter ou não as vibrações estáveis

20 de Novembro de 2015
mensagem dos Sirianos



Queridos seres em descoberta, sintam toda a Luz que vos envolve.

Lembrem-se da vossa Luz, ela habita em todos vós, só necessitam ter consciência dela e a intensificarem.

Percebam a importância do vosso foco, é ele que vos determina toda a vossa realidade, vocês necessitam integrar este facto com toda a urgência.

Quanto mais rápido o efectuarem mais rápido poderão iniciar a construção da vossa realidade, dos vossos sonhos com todo o apoio divino. Lembrem-se meus queridos, o vosso foco.

Quantas vezes vos foi dito para prestarem atenção ao vosso interior? Quantas vezes ouviram isto de todos nós e dos nossos queridos trabalhadores da Luz? Esta é uma as lições que devem integrar logo de início, é através desta lição que se tornarão capazes de lidar com a vossa realidade/mundo envolvente.

É ela que vai determinar a vossa maior ou menor estabilidade, a forma como encararão os eventos futuros.

Tudo o que temos vindo a observar é que necessitam recuar no vosso tempo e integrar devidamente esta realidade interior.

Queridos seres, vocês ainda se permitem envolver no aparente caos que vos rodeia, não só os conflitos que vos tocam na pele, mas os conflitos do próprio mundo, todas as atribulações internacionais/mundiais.

Já prestaram atenção às vossas conversas? E depois ainda consideram insensíveis/indiferentes todos aqueles que optam por mudar a sua vibração se distanciando de tais conversações. Comecem a proceder da mesma forma, determinem o vosso foco para tudo aquilo que vos eleva.

Tornem-se autênticos observadores, aprendam com estes seres que aparentemente aos vossos olhos são insensíveis. Na realidade eles são demasiado sensíveis e não desejam certo tipo de vibrações ao seu redor.

Observem como parecem maioritariamente serenos, em plena comunhão consigo mesmos. Ainda se admiram de muitas vezes preferirem a solidão ou não se pronunciarem sobre algo?

Pensem nestas palavras e mudem toda a vossa forma de Ser/Estar, só assim se tornarão verdadeiramente livres.

Nós somos os Sirianos e os envolvemos em todo o nosso Amor. Vibrem em ressonância com as energias do Pai, vosso Criador.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário