quarta-feira, 2 de abril de 2014

Os pedidos


30 de Março de 2014
mensagem dos Arcturianos

Queridos mestres, nós os saudamos.

Quantas mudanças, transformações que vocês estão a vivenciar.

São tempos desesperantes para muitos de vocês mas todos possuem a força necessária para os superar. Lembrem-se sempre que a força está dentro de todos vós.

Quando sentirem que a vossa resistência física, mental, psíquica está a atingir o limite nunca se esqueçam de pedir ajuda aos vossos guias, aos anjos, aos seres de luz.

Todos vocês estão rodeados, nós ouvimos todas as vossas súplicas, todos os vossos pedidos. Sejam claros no pedido, digam directamente o que precisam, não estejam com rodeios, não contradigam com algo do tipo "...mas não sei se..."

Todos vocês quando fazem os vossos pedidos usam muito esta expressão. "mas não..." percebam uma coisa, esta expressão pode-vos parecer humildade, e compreendemos porque pensam assim, mas na realidade ela mantém-vos limitados, presos.

Com isto estão-se a contradizer, imaginem um pedido de ajuda "gostaria que me socorressem .... mas não sei se...." Estão a perceber?

Mantenham sempre presentes que vocês são co-criadores, vocês têm todas as capacidades para criar o vosso mundo, a vossa realidade, logo são capazes de tudo a que se predispuserem , não necessitam mostrar humildade, ou o que julgam ser humildade, para nos pedir auxilio.

Nós vemos suas intenções, vemos se esse objectivo está conforme o vosso Bem Superior.

Simplesmente peçam e confiem. O pedido foi feito, então continuem para a frente, mantenham a sua atenção nos vossos propósitos e no vosso coração. Ele é a chave.

Nós somos os Arcturianos.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt/


Sem comentários:

Enviar um comentário