quarta-feira, 30 de abril de 2014

A compaixão na sociedade actual

28 de Abril de 2014
mensagem de Gabriel


Amados mestres, eu os abençoo.
 
Saibam que são eternamente amados!

Hoje gostaria de vos falar sobre a compaixão. Não confundam compaixão com pena. A compaixão é um sentimento que brota de dentro, é puro e muitas vezes confundido ou associado à pena.

Uma pessoa que pratica este sentimento não está a pensar no que pode advir de tal acto. Entrega de coração.

Algo praticado neste actos vê a sua energia intensificada por mil. Sim meus queridos, como sabem tudo o que fazem gera energia que retorna. Um acto baseado na compaixão tem um retorno ainda mais intensificado.

Vocês vivem numa sociedade que espera obter sempre algo em troca, reconhecimento, aprovação dos outros, isto sem falar nos interesses materiais.

A compaixão vai contra isto tudo, É 100% pura, é a entrega total, é a abertura do Ser, do coração a outrem.

Não se esqueçam que o que para vocês pode ser algo insignificante ou uma ninharia, para o outro pode significar uma enorme ajuda, o que precisava para se poder levantar e enfrentar um novo dia. Alguma vez pararam para pensar nisto?

Todos passam por uma sociedade onde os pedidos de ajuda são constantes. Mesmo não podendo ajudar nesse momento, nós vemos o quanto estão a ser sinceros. Isto também é compaixão.

Percebam que o que realmente importa é a intenção de entrega, não é o valor, a quantidade, etc, é a intenção.

Nós guiamo-nos segundo as vossas intenções, segundo os vossos pensamentos e não pelos vossos actos/acções.

É a vossa energia que revela quem realmente sois. Isto é impossível de esconder.

Continuem a trabalhar na vossa evolução e em breve todos serão capazes de perceber as energias ou campos energéticos de cada um.

Cresçam espiritualmente, aprendam e pratiquem, todos estamos convosco para vos orientar.

Eu sou Gabriel

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário