terça-feira, 22 de abril de 2014

Descobrindo as nossas aptidões

21 de Abril de 2014
mensagem de Angélica


Meus queridos, eu sou Angélica. Venho até vós para vos auxiliar a dar um novo passo na vossa evolução.

Agora que estão cada vez mais libertos dos grilhões da ilusão, que estão cada vez mais conscientes da vossa natureza e capacidades inerentes, é chegada a hora de conhecerem as vossas aptidões internas.

Vemos todos vocês se depararem com uma questão muito simples “o que têm jeito”, “para que foram talhados”. Muitos para os dotes artísticos, outros para os jurídicos e por aí adiante. Está na hora de descobrirem de verdade para que área estão inatamente habilitados.

Vemos tantos a fugir às suas capacidades, ao que lhes fazia realmente feliz por medo, medo do que os outros possam pensar, medo das sustentabilidade que poderá advir desta prática.

Percebam que o medo é limitador. Em vez de fazer desta vossa aptidão uma constante profissional, porque não fazer um prazer? Um escape? O vosso retiro?

Observem quem pratica voluntariado. Ainda estes dias observamos uma conversa entre esta colega e o seu companheiro, ele não percebeu o motivo, ou como seria possível a satisfação dela após ter participado voluntariamente num evento de limpeza de praias, floresta, etc.

Este tipo de sensação não é perceptível, não é possível compreender plenamente sem se ter experienciado.

Deixem-se envolver pelo que vos faz sentir realizados, ouçam o vosso interior.

Se têm aptidões artísticas, desenvolvam estas aptidões, dêem largas à vossa criatividade . Façam disto o vosso recobro, o vosso escape, a forma como se equilibram. Meditem enquanto se deixam levar pelo prazer de fazerem o que gostam, vão descobrir o que são capazes de realizar, o quanto podem estar enganados quanto aos valores que estão enraizados.

Está na hora de se libertarem de todas essas limitações, só assim poderão ser livres, só assim serão capazes de dar o próximo passo na vossa evolução, só assim se conhecerão.

Por isso vos dizemos, acalmem-se, respirem fundo, centrem-se no vosso coração. Ele é a porta para o vosso interior e para o outro reino e quando se sentirem preparados peçam-me apoio na busca das vossas apetências.

Eu, bem como os vossos guias, lhes daremos as respostas, podem também deixar claro o vosso pedido antes de se deitarem, tenham o cuidado de pedir para terem consciência/lembrança das respostas que surgirão durante o sonho.

Vocês sabem quando estão preparados para este ponto, não queiram ser curiosos ou para testar a veracidade destas mensagens. Da mesma forma que vocês sabem quando é chegado o momento, nós também o sabemos e agimos mediante o que está certo. Nem mais, nem menos.

A espiritualidade e o seu desenvolvimento não é uma brincadeira. Mantenham isto presente.

Eu sou Angélica, vossa guia espiritual. Abracem o vosso lado criador.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contando que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos: Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário