sábado, 12 de abril de 2014

Mantendo a fé de quem somos

12 de Abrir de 2014
mensagem do Pai


Meus filhos, Eu os amo de todo o meu coração.

Saibam que Eu estou convosco, quer Me vejam, quer tenham as vossas dúvidas, Eu estou lá.

Tenham coragem nestes tempos tão raros de vossa história. Tenham fundamentalmente fé, muita fé.

Confiem no Amor que sinto por todos vós, Eu Sou o vosso Pai e só quero o melhor para todos.

Vocês estão numa grande escola, todos aqui presente agora assim o escolheram, assim tiveram o meu consentimento e apoio. Mantenham isto sempre presente em vossos corações.

Sempre que em dúvida de vocês mesmos, de vossas capacidades, saibam que vocês são uma parte de Mim, Eu estou em todos vocês, todos formamos o Uno.

Todos são divinos, não permitem que questionem isto, não permitam se questionar isto.

A ilusão vai tentar dominar-vos, vai tentar submeter-vos aos seus caprichos, não abram uma brecha para que tal aconteça. Basta uma pequena incerteza de quem vocês são para alimentarem a ilusão, para as barreiras, a prisão se voltar a instalar rapidamente.

Protejam-se pois este é o tempo da ilusão contra-atacar. Esta é a hora de colocarem em prática todos os conhecimentos que foram adquirindo ao longo deste tempo. Saibam que Estarei sempre convosco. Falem connosco. Nós estaremos lá.

Eu sou o Pai e os abençoo .

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário