quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Um olhar mais disperto

7 de Janeiro de 2014
mensagem dos Arcturianos


Meus queridos uma vez mais vimos à vossa presença.

Hoje optamos por vos vir chamar a atenção a tudo o que vocês vêem.

Não ao que vêem com os vossos olhos, mas ao que está além disso.

Com certeza por diversas vezes já se interrogaram o que se passa em determinado local, com alguém, provavelmente até já viram luzes, auras bastando olhar para alguém , entre outras coisas.

Cada vez mais a “mente” humana está a despertar para este facto, muitos ainda tentam racionalizar mas o que é certo é que mesmo com essa racionalização a verdade é que o “bichinho” da dúvida fica sempre por lá, nunca sento totalmente satisfeito.

Isto acontece porque no vosso coração a vossa alma sabe o que é na realidade. O lado consciente é que é demasiado teimoso, orgulhoso para aceitar o que não está “presente” fisicamente.

Isto com o passar do tempo, com as constantes entradas de energias em vosso planeta e ADN, vai-se modificando até já fazer parte integrante de vocês.
Até lá, aquele “bichinho” da dúvida vai persistir em marcar presença.

Vocês internamente sabem, só é necessário deixarem este conhecimento expandir-se.

Com isto vocês vão começar a detectar as energias ao vosso redor, com o tempo começam a saber distinguir de quem provêm. Vão chegar à conclusão que nunca estão sós, por mais sozinhos que se possam sentir e isto é uma ideia reconfortante.

Haverá sempre alguém ao vosso lado a vos auxiliar, a confortar ainda que não o vejam.

Comecem a perceber as energias ao vosso redor, percebam também o que atraem para a vossa vida e façam a viragem do que não esteja como gostariam.

Vão perceber muito rapidamente as mudanças na vossa vida pessoal.

Nós somos os Arcturianos


É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt/  

Sem comentários:

Enviar um comentário