quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Amor carnal vs Amor pleno

29 de Janeiro de 2014
mensagem dos guias angélicos


O que vos move? Alguma vez consideraram o que vos faz mover? Enfrentar um novo dia, um novo ciclo, uma tempestade, calor extremo? O que vos faz mexer? O que buscam?

Observamos milhares de humanos em busca do amor. O que é o amor para vocês? Alguma vez dedicaram tempo a analisar esta questão?

O amor que vocês conhecem, largamente difundido pelos vossos filmes, pelas vossas instituições religiosas, é o amor que leva ao arrebatamento, ao êxtase.

É um amor tipicamente centrado na dualidade, um amor de pose, dominação, possessão em alguns casos. O amor carnal, vinculado pela atracção hormonal.

Os vossos critérios de “busca” estão extremamente limitados a conceitos em extinção. Cada vez mais vão dar por vocês à procura de algo que não sabem o que é.

Antes de encontrarem o amor noutra pessoa, é necessário encontra-lo dentro de vocês.

Entendam que esse amor compartilhado com outra pessoa é um bónus ou como costumam dizer é a cereja no topo do bolo.

O amor que todos procuram está dentro de cada um de vocês à espera de ser resgatado. Para o encontrarem necessitam derrubar todos os conceitos limitadores que possuem. Libertem-se do que vos aprisiona, libertem-se da dualidade!

Iniciem a vossa viagem interior, iniciem a vossa descoberta pessoal e aí vão encontrar/conhecer o amor pleno.

Vão começar a perceber as pessoas que ressoam a mesma vibração que  vocês e quando derem por isso vão encontrar aquela pessoa que vos completa, não a nível físico mas a nível interno.

Aquela pessoa que vos aquece o coração, que confiam totalmente, que consideram como amigo/a, confidente, irmão/ã. Aquela pessoa que sabem que vão querer ter ao vosso lado para o resto da vida.

Vão tentar perceber, caracterizar ou explicar todos esses sentimentos, sem no entanto, o conseguirem. Isto acontece porque é um tipo de amor ainda demasiado recente no vosso planeta recentemente ascenso.

É um tipo de amor pleno!

Cada vez mais humanos se vão deparar com ele, quando estiverem preparados. Abram os vossos olhos, sigam a vossa intuição. Ele já pode estar mesmo ao vosso lado e não o estarem a reconhecer por ainda estarem limitados ao amor carnal.

Não o deixem passar ao lado, comecem por perceber o que esperam, o que desejam do amor e observem.

Neste preciso momento vemos seres queridos para nós a olhar para o lado errado do amor.

Parem, escutem e observem ao vosso redor. A vida que tanto desejam, que alguns conhecem, está mesmo à vossa frente, é só agarrá-la.

Nós somos os guias angélicos


É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt/ 

Sem comentários:

Enviar um comentário