segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A chegada da LUZ

20 de Janeiro de 2014
mensagem do Pai


Meus filhos, eu os saúdo!

Gostaria de tornar consciente que muitos dos meus queridos ajudantes na Terra acabaram de efectuar a sua ascensão.

Estes últimos dias foram uns dias de grande instabilidade física para imensos humanos.

Ouvimos descrições de vários tipos e devemos dizer que todas elas estão acertadas.

Todo o vosso ADN foi remexido, todo o vosso interior levou uma grande reviravolta, por isso mesmo toda aquela sensação de total desequilíbrio.

Felizmente para alguns houve a possibilidade de dormirem para tentarem facilitar um bocadinho o processo, para outros tal não se pôde concretizar mas saibam que o pior já passou.

Ao longo destes próximos dias é natural que ainda sintam algum tipo de reacção, inclusive no próprio organismo, mas tudo isto faz parte da adaptação que é necessária ocorrer.

Não nos é possível expressar na vossa linguagem limitada o contentamento deste lado!

Um novo marco foi atingido na vossa evolução.

Cada vez mais vão dar por vocês com mais empatia, mais visão , em resumo cada vez mais conectados com todos nós.

Dentro em breve outros farão a sua transição, cabe a vocês estarem aptos no processo de auxílio.

Todos são eternamente amados e protegidos. Ante uma dificuldade, contrariedade saibam que estão sendo constantemente guiados.

O caminho pode parecer torto, como muitos dizem, mas vai dar sempre à Luz.

Façam das lágrimas a vossa Força e das contrariedades a vossa resistência.

Eu estarei sempre convosco.

Eu sou o Pai e os exalto.
Bem-vindos a casa meus filhos!


É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário