sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O retorno das Descobertas

16 de Janeiro de 2014
mensagem dos Anjos


Meus amados, nós os amamos tanto.

Sintam-se abençoados por tudo o que têm vivenciado.

Foi um caminho muito longo que todos travaram num tão curto espaço de tempo. Dizemos que foi um longo caminho porque vocês estão neste momento no limiar da "escravidão".

Se prestarem atenção vão perceber que já vêem o que não era visível, muitas vezes de uma forma tão normal que nem sabem que não é constituído por matéria.

Agora é altura de ouvirem a vossa intuição, têm de começar a perceber o que é constituído por matéria orgânica e do que já é espiritual.

Prestem atenção ao que vos chama a atenção, se vêem algo diferente, ou até mesmo sem saberem o porquê, há algo que chama a atenção.

Um bom exemplo destes casos, são alguns trabalhadores da Luz serem muito distraídos e ao passarem por uma entidade eles sinalizavam no imediato porque havia algo que era inconscientemente detectado.

É o caso desta nossa colega a quem transmitimos a mensagem. Sabemos que ela não se importa e é um excelente exemplo para vos demonstrar o quanto devem estar atentos ao vosso "nariz", à vossa intuição.

O início, a descoberta, é sempre difícil mas ao mesmo tempo extremamente emocionante.

Pensem na vossa era dos Descobrimentos, a emoção de uma nova terra, uma nova realidade, a conquista, novas aprendizagens.

Vocês estão de novo na era dos Descobrimentos, mas desta vez dos Descobrimentos interiores, espirituais.

Esta, meus queridos, é a maior descoberta que existe.

Então agarrem o leme e remem.

Remem com toda a emoção que tiverem.

Qualquer descoberta tem os seus mares agitados, mas quando se ouve a vozinha interior o caminho vai conduzir sempre a mares brandos.

Estejam com o Senhor!

Nós somos os Anjos, e os iluminamos.


É permitido compartilhar e redistribuir este material contando que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos: Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário