domingo, 17 de julho de 2016

Vibração nova visão nova

4 de Julho de 2016
mensagem de Rafael

Queridos seres em ascensão, eu os saúdo.
Amem-se integralmente, não descorem nada que faça parte do vosso Todo pois tudo em vós é perfeito da forma que é.
Queridos seres lembrem-se que todos vocês sois divinos, tudo em vós desde os mais minúsculos seres que vos constituem até ao maior pormenor faz parte do vosso Todo, tudo está em perfeita sintonia com a existência planeada Aqui e Agora.
Mantenham este facto na vossa mente e considerem o porquê de se maltratarem tanto. Os maus tractos a todo o vosso organismo são constantes, o desejo de melhorar, alterar toda a vossa essência é uma permanente na vossa realidade de dualidade.
Meus queridos, parem de se olhar dessa forma, todos efectuam o seu trajecto para dimensões mais elevadas, a visão que possuem do vosso organismo deve ser mudada. Se amarem é essencial para elevarem a vossa vibração, isto não pode ocorrer caso persistam na ideia de “desgosto”, “contradição” de quem sois. Amor-próprio, meus queridos.
Aceitem quem sois, todo o vosso organismo necessita estar em plena harmonia com o vosso Eu, todo o vosso Ser não se encontrará plenamente unido enquanto persistirem essas “infelicidades”.
Atenção ao que descoram, lembrem-se que vocês formam uma enorme simbiose entre espírito e corpo. Curem toda esta imagem que possuem, curem toda a vossa forma de estar para convosco, se amarem como um Todo, como o ser divino que sois é a porta para que possais se unir à vossa totalidade.
Pensem nestas breves palavras.
Eu sou arcanjo Rafael e vos envolvo no meu manto. Fiquem na companhia do Pai, vosso Criador. 

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário