terça-feira, 12 de julho de 2016

O medo de avançar

27 de Junho de 2016
mensagem de Angélica

Meus queridos, eu os amo muito.
Sintam-se plenos e unificados à Luz divina, ela rodeia-vos, ela envolve-vos, ela faz parte de todos.
Queridos seres, ainda existe imensa dúvida quanto à existência da Luz em muitos de vocês. Vocês como seres humanos se acostumaram a se desvalorizar, a se sancionar bem como a se permitirem ser controlados, manipulados que agora ante a perspectiva de se libertarem duvidam de serem capazes de seguir por vocês mesmos.
Posso-vos demonstrar um exemplo que todos conhecem aquando a libertação dos escravos. Eles também se sentiram receosos, incertos, muitos com vontade de voltarem à realidade que conheciam, não era do seu agrado no entanto sabiam com o que contar.
Vocês como seres em ascensão, em transformação estão nesse impasse, devem ganhar consciência disto e se conscientizar do que representa uma ilusão, do que representa essa cadeia de medo auto-infligida.
Meus queridos, sabemos que não é fácil abandonar ou libertar algo que se conhece mas pensem um pouco, possuem realmente certeza que conhecem ou acreditam que conhecem? Sois detentores do vosso próprio destino, das vossas próprias decisões ou sois levados a assim acreditar?
Deixo-vos com estas questões para que possam pensar devidamente e sentir com o vosso coração nas suas respostas. O medo, meus queridos, é dos maiores inimigos da sociedade, ele é o maior bloqueio para a vossa felicidade.
Ponderem nestas breves palavras.
Eu sou Angélica e vos envolvo em todo o meu coração. Fiquem na harmonia e paz do Senhor, vosso Criador.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário