quinta-feira, 21 de julho de 2016

A Luz divina e a sua graça

14 de Julho de 2016
mensagem de Esperança

Meus queridos, eu os amo muito.
Sintam-se rodeados da acção divina, não desacreditem esta magnífica força que vos envolve, muito pelo contrário, quando em dúvida centrem-se mais intensamente no vosso coração e expandam esta vossa vibração, esta energia.
Quanto mais a sentirem, quanto mais se envolverem nela mais a sentirão conscientemente nas vossas vidas e mais actuará ao vosso redor.
Esta é a graça divina ao vosso redor, é através da Luz que intensificais nas vossas vidas que toda a vossa conexão com o vosso Eu Superior e guias se intensifica, se fortifica.
Isto, meus queridos, é vital para que possais prosseguir de forma fluída e em linha recta no vosso percurso ascensional. Escutem e creiam que sereis guiados pelo percurso mais indicado onde se depararão com as lições necessárias sempre no momento em que possuís as devidas ferramentas.
Saibam que nada vos ocorre sem motivo, temos vindo a salientar isto, não se esqueçam deste facto.
Intensifiquem a vossa Luz interior, expandam ao vosso redor e por onde mais desejarem, todo o planeta vos agradece o maravilhoso contributo. Não pensem exclusivamente em vós e integrem que todos sois unos.
Eu sou Esperança e vos envolvo na Luz do Pai. Fiquem na Sua harmonia, na Sua graça.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário