quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Vivenciando a instabilidade com um foco centrado

13 de Fevereiro de 2016
mensagem da Grande Fraternidade Branca

Queridos seres em ascensão amem-se como a um Todo.
Bravos seres, tempos intensos são vivenciados presentemente, cada qual com as suas preocupações, com as suas enormes aprendizagens. Porque todos vocês sabem actualmente que cada momento desafiador é uma forma de aplicarem todo o conhecimento até então adquirido.
O ser humano ainda tende a se esquecer deste facto, sempre que se encontra sob stress, perante algum medo/desafio esquece-se do que tem vindo a aprender e envolve-se uma vez mais na dualidade.
Vive-se numa montanha-russa mas saibam que até este aparente sobe e desce, este crescimento e “queda” fazem parte de todo o vosso processo. Umas alturas mais elevados e outras mais baixos é uma forma de procederem à conscientização do que se encontra para limpar, para ser transmutado e isto ocorre através da vivência.
Qual a melhor forma de superarem um medo? Vivenciando-o, isto já foi dito muito recentemente. Uma vez mais vos recordamos, ante qualquer desafio mantenham-se o mais focados possível, parem tudo o que estão a fazer, respirem bem fundo e invoquem a vossa divindade, invoquem o vosso Eu Superior para que vos assista, vos oriente e indique qual o melhor caminho a percorrer.
Uma mente centrada na sua divindade é uma mente permanentemente expandida, não se esqueçam destas palavras.
Nós somos a Grande Fraternidade Branca e vos abençoamos. Fiquem na paz e harmonia de Deus Pai Todo-Poderoso.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário