domingo, 21 de fevereiro de 2016

A mudança de foco e os seus efeitos na sociedade

9 de Fevereiro de 2016
mensagem dos Arcturianos

Queridos seres em descoberta, sintam-se amados e amparados.

Atritos parecem estar na ordem do dia actualmente, mas já pararam para observar para além das aparências?

Não é a primeira vez que fazemos alusão a este facto. A humanidade permite-se envolver demasiado nas aparências, no que está à superfície. É como os vossos icebergs, o que conseguem observar é só uma ponta, é só a mais superficial sendo que a grande parte se encontra submersa.

Meus queridos, isto é o mesmo com todos os atritos que observam agora. Muito está escondido, muito há para ser revelado e ainda muito vai ocorrer.

Uma mente expandida é essencial para que se tornem capazes de não se embrenharem nas aparências, no aparente estado caótico da sociedade. Isto é possível, já muitos o fazem, juntem-se a eles.

Agora torna-se mais frequente ouvirem comentar que não escutam notícias, que não prestam muita atenção, isto meus queridos não é desinteresse, é sim determinar o tipo de foco que desejam nas suas vidas.

Se repararem todos os vossos meios de comunicação difundem o que “vende”. Uma sociedade cujo foco ressoe no caos, na dualidade vai inconscientemente procurar o conteúdo que se adequa não é verdade?

Agora percebem o que sucederia se a mentalidade dessa sociedade mudasse, o que ocorreria com todos os meios de comunicação?

Por hoje é tudo, deixamos-vos com esta proposta para que meditem. Pensem nestas palavras com todo o vosso coração.

Nós somos os Arcturianos e vos envolvemos no nosso Amor. Fiquem na harmonia e perfeição divinas.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário