quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Limpezas atrás de limpezas

15 de Fevereiro de 2016
mensagem de Esperança

Meus queridos, eu os amo muito.
A cada passo que dão se encontram mais perto da vossa vitória. Cada desafio, cada obstáculo que superam é uma pedra para o vosso fortalecimento interior, para o vosso crescimento.
Todos sabem da importância destas aprendizagens, isto tem vindo a ser realçado por consecutivas vezes, percebam as grandes tomadas de consciência que têm acesso.
Cada fase, cada descoberta possui as suas bênçãos, as suas magníficas lições e se estiverem bem centrados serão capazes de perceber o porquê, o que necessitam resolver, curar e limpar.
Meus queridos ainda existe imenso conteúdo reprimido que aguarda a sua redescoberta, muitas vezes esse conteúdo faz parte de uma característica vossa, alguma etapa de há uns anos por isso mesmo é essencial se manterem atentos ao vosso redor, aos vossos pensamentos, às vossas conversas e sintam os sinais.
Quando surgem são inequívocos, vocês sabem através daquele clique, das peças a ficarem no seu devido local. Atenção é essencial, repito. Estejam bem focados e em permanente contacto com os vosso guias, com o vosso Eu Superior.
Escutem e prossigam serenos sabendo da graça que vos envolve em permanência.
Eu sou Esperança e vos envolvo em todo o meu Amor. Fiquem na paz do Senhor.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário