terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Protegendo nosso campo energético

17 de Fevereiro de 2014
mensagem de Miguel


Queridos mestres, eu sou Miguel.

Hoje venho até vós para vos ensinar como se devem proteger.

Com a evolução de todos vós, uns de forma consciente, outros por enerencia/interferência do processo da ascensão do vosso planeta, ou seja, de uma forma inconsciente, torna-se cada vez mas necessário a protecção consciente, tanto de vosso corpo como energia/campo energético.

Sim, todos possuem um campo energético que vos envolve, é denominado Aura e tanto pode estar largamente expandido como retraído.

A vossa Aura varia de acordo com as vossas emoções, pensamentos, é através das suas cores que vos vemos, que sabemos que tipo de seres são, que tipo de vibrações afluem mais a vocês. Nós não necessitamos ver vossos corpos físicos, conseguimos ver vossa essência.

É necessário que aprendam a proteger vossa energia, a garantir que no vosso campo energético não existam fendas/brechas que permitam a entrada/colagem de energias densas.

Para isto, imaginem-se dentro de uma bolha azul e na qual conseguem observar de dentro para fora, e toda a energia que não ressoe Luz vai bater nessa bolha e escorrer para o solo.

Façam este exercício as vezes que quiserem, sempre que quiserem ou acharem necessário. Com a sua aplicação vão começar a perceber as diferenças energéticas à vossa volta,

Podem igualmente pedir aos trabalhadores do raio violeta que vos envolvam na sua chama violeta de forma a purificar vosso campo energético. Peçam que caso haja alguma brecha/fenda, para que esta seja reparada em nome do Pai.

Habituem-se a adaptar determinadas práticas ao vosso dia-a-dia. São práticas muito simples e extremamente rápidas. Todos vão beneficiar com a sua aplicação.

Eu sou Miguel em vós.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com   http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário