domingo, 23 de fevereiro de 2014

Permitindo o aparecimento do Eu (self)

21 de Fevereiro de 2014
mensagem do Pai


Meus filhos, eu vos acompanho.

Apesar de todos os vossos apelos, súplicas, nomeadamente durante períodos difíceis, vocês ainda resistem por medo às mudanças, às transformações.

É necessário mentalizarem-se que as verdadeiras mudanças, as mudanças mais radicais, já ocorreram. Os maiores abanões, o período mais difícil já ocorreu.

Neste momento é-vos pedido que tomem atenção aos vossos pensamentos, à vossa vibração. Adaptem os vossos hábitos a incluírem gestos para com os outros.

Aceitem o outro como parte da vossa família, um/a irmão/ã, porque todos são irmãos, todos fazem parte da mesma Fonte, todo trabalham para o mesmo.

Ajudem-se mutuamente e vão observar o desabrochar de uma nova sociedade global.

Abram os vossos corações, as vossas mentes ao Amor, irradiem amor e plenitude.

Não temam. Todas as mudanças exigem sair da zona de conforto, mas isso é uma realidade pela qual vocês estão constantemente a passar.

Desafios estão sempre a surgir, o que vos obriga a fazer desvios/alterações.

Entendam e aceitem o vosso lado divino e vão ser capazes de observar tudo com uma visão mais ampla, mais abrangente. Descobrirão as rápidas transformações em toda a vossa vida.

Espalhem a compaixão, a solidariedade, espalhem o Amor.

Deixem a vossa natureza surgir, sem medos, sem limitações e conhecerão o vosso real Eu (self) tal como Eu vos conheço.

Eu sou o Pai


É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário