terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Protectores

24 de Fevereiro de 2014
mensagem de Miguel


Amados mestres, eu sou Miguel.

Saibam que são amados e protegidos.

A Terra, vosso planeta actual, desde a sua criação que tem designados os seus protectores. Todos os seus habitantes: humanos, animais, vegetais, etc, naturalmente possuem protectores.

À medida que vão progredindo na vossa escalada espiritual vão tomando consciência deste facto, sendo possível o convívio directo com todos.

Este convívio torna-se importante, vão ganhando consciência do que mais necessitam ter cuidado, precaução, das energias que vos rondam, logo o que estão igualmente a atrair para vocês, percebam em que áreas da vossa vida necessitam ter mais atenção: mental, emocional, física, bem como receberem constantemente importantes conselhos, grandes lições.

Existem várias energias que desempenham a função de protecção , variando o tipo de energia que mais ressoa por vós, que mais apela internamente.

Todas elas têm os seus arquétipos protectores: a via crística ou angélica, a xamânica, a Wicca e por aí fora.

Percebam que as vias são diferentes mas a energia é a mesma. Nunca se esqueçam, tudo é UM.

Usem a vossa intuição, o vosso discernimento para perceber o que ressoa com vocês, a verdade de uma pessoa não quer dizer que seja a vossa verdade.

Nada vos é imposto, todos possuem a capacidade de escolha, o livre-arbítrio é um direito vosso, nunca se esqueçam disso.

Respeitem todas as opiniões mas não entrem em disputa de valores. Cada qual possui as suas ideias, a sua fé e é assim que deve ser.

Amem-se a todos, respeitem-se, compreendam-se e sejam felizes. Todos sem excepção são amados incondicionalmente, todos são guiados, ninguém está só. Lembrem-se disto.


Eu sou Miguel em vós.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com   http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário