domingo, 20 de outubro de 2013

Conflitos internos

19 de Outubro de 2013
mensagem do PAI


Meus filhos;

Não temam tudo o que estão a vivenciar ao longo destes últimos tempos. Todos os sentimentos, todos os acontecimentos, todo o caos aparente nas vossas vidas actuais têm um fundamento.

Toda a dor por que possam estar a passar, neste momento, está a surgir porque é necessário ser limpa. São sentimentos que estavam bem enterrados e que necessitavam vir ao de cima, tornarem-se conscientes e finalmente resolvidos.

Estas sensações de incertezas, todas estas questões existenciais não são compatíveis com a nova dimensão a que Gaia ascendeu.

As energias que bombardeiam neste momento o vosso planeta servem mesmo para trazer ao de cima assuntos recalcados, nada pode ficar para trás.

Muitos sentem-se perdidos, inclusive, trabalhadores da Luz, alguns saíram, por momentos, do caminho, mas tudo isto faz parte do processo.  Por vezes é necessário desabar tudo para se voltar a construir. É um processo doloroso mas necessário em alguns casos. As raízes necessitam estar bem fixas ao solo para a árvore prosperar.

Ouçam o vosso interior, as vozes que vos acompanham.
Eu ESTOU com vocês todos, EU VEJO o vosso sofrimento. Chamem os meus filhos quando não se sentirem bem, sejam sinceros , não escondam o que vos vai na alma e lembrem-se que aquele colega, amigo, estranho pode ter sido enviado por MIM
Sintam o que vos diz o coração e saibam que por mais fugidos que possam andar, EU ESTOU sempre ao vosso lado para vos receber.

Eu sou O PAI e nunca os abandono


É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário