terça-feira, 22 de outubro de 2013

As várias existências e suas aprendizagens

22 de Outubro de 2013
mensagem de Yeshua


Meus irmãos;

Sinto-me extremamente grato por observar todos os vossos progressos. O crescente número de cidadãos que cada vez mais abre o seu coração tanto a mim como a todos os seres espirituais.

Abrindo o vosso coração a todos nós, estão a abri-lo ao Criador.

Sintam-nos ao vosso redor. Embora em planos distintos, todos estamos ligados, o plano material é uma passagem, é uma aprendizagem. Eu também passei por imensas aprendizagens, e ainda agora o processo continua.  Todos, sem excepção, trabalhamos para nos instruirmos, para evoluirmos espiritualmente.

É a evolução espiritual que nos facilitará as aprendizagens enquanto seres encarnados. Notem que existem inúmeros seres encarnados ao longo do Universo, uns com material mais denso que outros, consoante a dimensão em que se encontram, mas todos trabalham para o mesmo.
Tirar o máximo de lições desta existência, interiorizar todas elas para a sua ascensão.

Já se perguntaram de onde deriva a vossa personalidade? Tão única, individual para cada ser? De diversos valores que possuem, não me refiro aos valores impostos pela sociedade, pela educação, valores que vocês sabem serem vossos, estarem tão enraizados que não conseguem perceber de onde vêm.

Meditem sobre isto. Façam uma avaliação interior, vão fazer descobertas impressionantes.

Nós estaremos convosco caso o peçam . Façamos todos juntos esta viagem de regresso à essência.

Eu sou Yeshua e os congratulo.


É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário