quinta-feira, 24 de outubro de 2013

As ascensão e o passado

23 de Outubro de 2013
mensagem de Miguel


Amados, sintam-se felizes com tudo o que já percorreram.
Com todo o caminho que já foi efectuado, a parte mais difícil já passou. 

O abanão já faz parte do passado , não devendo no entanto ser esquecido, ser atirado para as costas.

Apesar de estarem a caminhar para o vosso novo futuro, o passado nunca deve ser esquecido.

Ele possui lições incalculáveis que vos vão servir de âncora, de escudo para se lembrarem de tudo o que foi necessário experienciar. São esses conhecimentos que vos impedem de cair nas teias,  nas amarras que ainda possam surgir e vos testar.

São também esses conhecimentos que vão ser úteis para as futuras gerações.

Tomem atenção às vossas crianças, cada vez mais e mais elas questionam os paradigmas que a sociedade impõe, cada vez mais são consideradas hiperativas, com distúrbios de atenção, entre outros.

Estas crianças já não aceitam o que a realidade de hoje impõe, isto só irá aumentar.

Lentamente a Humanidade irá renascer, isto vai levar anos a estar totalmente concluído, mas todos vocês podem observar a sua evolução, tanto a nível pessoal (olhando para dentro de vocês, o que aceitam como verídico e o que já não vos faz sentido), bem como para as vossas crianças.

Tomem uma atitude de observador, de expectador, tanto interno como externo.

Sintam as mudanças na natureza. Nota-se grandes alterações nos ciclos migratórios e não só. Abram a vossa visão para tudo o que vos rodeia. Mantenham-se ligados à natureza, ao Universo, a vocês mesmos.

Pode parecer complicado mas percebam que tudo faz parto de Todo. O complicado só está na vossa mente, ainda presa à dualidade, à ilusão. Libertem-se disso. Digam NÃO.

Sintam tudo o que vos rodeia e saibam que são amados.

Eu sou Miguel em vós


É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário