quinta-feira, 21 de maio de 2020

Vibração elevada vs desordens no dia-a-dia

9 de Maio de 2020
mensagem dos Arcturianos

Queridos seres, amem-se como seres divinos que todos sois.

É com grande alegria que uma vez mais nos dirigimos a todos vós.

Como sabeis toda a existência é caracterizada por etapas, ciclos que necessitam ser amplamente integrados e como seres sencientes vivenciais actualmente uma dessas etapas.

Não vamos abordar isto pois fartos disso mesmo estas vós, desejamos sim vos recordar para vivenciarem o Amor.

Mais do que nunca deveis colocar isto em prática. Todos nós em colaboração com nossos aliados presentes na Terra vinculamos há muito tempo esta necessidade, não é à toa que a repetimos com afinco para que todos a possais recordar, vivenciar e integrar.

Não se esqueçam, vocês habitam um corpo à base de carbono, mas não sois esse corpo. Amem este vosso transporte e tudo que ele vos fornece, trabalhem a vossa energia equilibrando todo o vosso corpo pois, um corpo em plena harmonia com a sua alma é um ser integral, é um Ser em plenitude.

Elevando toda a vossa vibração vos liberta de qualquer desordem, nada vos abala, nada vos afecta mas para isso devem vivenciar o Amor. Este é o caminho de todos os seres sencientes do Universo, aprender a Amar Incondicionalmente.

Desde que apoiamos a humanidade vemos todo o tipo de desordem energética o que resulta nos diversos problemas físicos que vos afligem. Todo o nosso trabalho resulta no reequilíbrio dessa desordem, na orientação, na continuidade desse equilíbrio, mas vocês ainda não entendem o poder que possuem para intensificar ou destruir esse trabalho.

Entendam queridos seres, nós estamos aqui para vos apoiar, mas vocês necessitam se curar, necessitam aprender a gerir a vossa energia, o vosso campo energético e isto passa pela vossa mente, pelas vossas atitudes, pela vossa forma de viver, inclusive, pela vossa alimentação.

Viver em Amor não é possuir uma relação, com isto estais a limitar o que é o verdadeiro Amor, o amor incondicional.

É aprender a viver em comunhão com tudo e todos, é amar tudo e todos desde o mais pequeno ser vivo ao maior deles todos. É respeitar o planeta, todos os seus ciclos, é amar-se e respeitar-se e depois expandir.

Sabemos que é muito, por isso mesmo salientamos, aprendam a se amar e respeitar e depois quando sentirem que integraram este tipo de amor por vós mesmos, sem qualquer reclamação, sem qualquer resignação e reinar a gratidão estão prontos para alargar um pouco mais o vosso horizonte e amar o próximo.

Todo este trabalho só pode ser realizado por vós mesmos, todos nós estaremos vos apoiando, mas não podemos vos obrigar a percorrer um caminho que é só vosso.

Trabalhem a vossa vibração e vão perceber muito rapidamente, as várias transformações ao longo das vossas vidas, inclusive, na vossa saúde. Ela será uma das grandes beneficiadas de todo este processo.

Nós somos os Arcturianos e vos envolvemos em todo o nosso Amor.
Fiquem na paz e serenidade de Deus Pai Mãe.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário