quarta-feira, 6 de maio de 2020

A redescoberta da nossa chama divina

7 de Janeiro de 2020
mensagem dos Guias Angélicos


Amados seres, sintam-se unificados na glória de Deus Pai Mãe.


Novas entradas, novas energias, novos ciclos. Este é o início do despertar da humanidade, de um despertar colectivo que vem sendo preparado há anos neste vosso planeta.

Todos os trabalhadores que entraram voluntariamente nesta vossa escola têm trabalhado incessantemente para este preciso momento, no entanto, vocês como seres sencientes devem prosseguir com o vosso trabalho.

Quanto mais apoio deres a estes incríveis seres, mais intenso e rápido bem como facilitado será todo o processo, todo o trabalho ainda pela frente.

Todos possuís a chama divina no vosso interior, não poderia ser de outra forma. Todos sois seres divinos, necessitam sim de serem recordados disso mesmo mas quem melhor que vocês mesmos para se recordarem da vossa própria natureza, da vossa essência.

Esta recordação, esta vossa redescoberta está no vosso coração, no vosso interior, mas vocês temem o que poderão descobrir, o que poderão enfrentar. Os vossos medos, os vossos bloqueios, as vossas ansiedades.

Analisem bem; todos esses medos, essas ansiedades, os stresses, bloqueios actuam actualmente na vossa existência, estão à vista de quem quiser ver, logo, receiam se voltar ao vosso interior e iniciarem a compreensão, a cura?

Desejam continuar a lutar contra vocês mesmos? Este medo nada mais é que uma ilusão, uma amarra. Libertem-se desta amarra auto infligida e vejam por vocês mesmos do que são capazes.

Estes são tempos de intensas descobertas, de intensas reposições, de um intenso despertar.

Sintam-se amados e amparados. Nós somos os Guias Angélicos em conjunto com os Guias Interplanetários e vos saudamos.

Até breve.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário