terça-feira, 24 de maio de 2016

Da aceitação à revelação como seres divinos

22 de Maio de 2016
mensagem de Gabriel

Meus queridos, eu os saúdo.
Vibrem internamente onde quer que se encontrem.
Meus queridos a cada etapa que ultrapassam novas oportunidades se abrem no vosso caminho, no entanto, também vocês devem expandir conscientemente a vossa Luz.
Reparem o quanto todo este vosso despertar vos tem aberto inúmeras portas, o quanto têm evoluído a todos os níveis, então porquê se manterem à sombra sem se revelarem, sem se identificarem?
Meus queridos percebam que muitos ao vosso redor buscam algo que faça sentido, que lhes indique o quanto já sabem internamente, buscam respostas para o que ainda persistem em calar, em ignorar.
Vocês que já se encontram despertos são essa mesma resposta. Cabe-vos a vocês serem a Luz que os vai orientar, guiar no início da sua jornada consciente, como um farol.
Esta é a missão de todos os despertos, intensificar o quociente de Luz por todo o lado.
Meus queridos, desejar expandir a vossa vibração é de uma enorme bondade mas podeis fazer muito mais do que isto, vocês sois seres divinos e não existem limites para o que podeis conquistar sendo possuidores desta consciência. Se unam totalmente à vossa divindade e respirem Luz, virem Luz, sejam Luz.
Não se limitem, abram as vossas assas e voem livremente. Pensem nestas breves palavras.
Eu sou Gabriel e vos envolvo na Luz do Pai. Fiquem na harmonia e serenidade divina.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário