sexta-feira, 13 de maio de 2016

Assumir e vivenciar a sua própria ascensão

8 de Maio de 2016
mensagem de Esperança

Meus queridos, eu os saúdo.
Como se têm sentido internamente? Sabemos que ao ponderarem nesta questão muitos vão responder “em baixo”, “desamparados” não é verdade?
Sim meus queridos, é verdade. Têm sido momentos de intensas emoções, de intensas limpezas no entanto isto mostra-vos algo. A vossa resposta indica o quanto se mantêm no vosso centro. Ao vivenciarem todos os sentimentos mais negativos estão a alimentar esta vibração. Podem verdadeiramente viver momentos difíceis mas devem formatar toda a vossa forma de encarar esta realidade.
Momentos difíceis são excelentes oportunidades para praticarem que tipo de vibração desejam permanecer, ou seja, praticarem uma visão alargada, expandida, um foco centrado. Irão existir sempre momentos difíceis, vocês meus queridos, habitam um planeta escola, aprender é o objectivo da casa que habitam agora.
Estes momentos nada mais são do que aprendizagens logo porquê permanecer cabisbaixo e limitarem-se a aguentar? Não é isso que se pretende, é exactamente o oposto. O desejado é erguerem-se e enfrentarem o que necessitam aprendendo: a lição.
Queridos, esta é a evolução. Trabalhando, trilhando a vossa jornada ascensional. Libertem-se das amarras, dos véus que vos envolvem. Pensem nestas palavras.
Eu sou Esperança e vos envolvo na minha Luz. Fiquem na harmonia do Pai.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário