quinta-feira, 28 de abril de 2016

As transformações que o amor-próprio origina

22 de Abril de 2016
mensagem dos Pleiadianos

Queridos seres em descoberta sintam-se amados.
Amor-próprio é um dos factores primordiais para que se alinhem à Luz do Pai.
Queridos seres ponderem um pouco, como se sentem quando se amam a vocês mesmos? Quando se respeitam como seres com todas as qualidades boas ou más que possam existir? Pensem um pouco nisso.
Todos sabem que uma visão positiva sobre si mesmo possui efeitos nas pessoas ao vosso redor, isto porque meus queridos, a vossa energia se transforma.
Quando se amam, quando se encontram em plena harmonia convosco mesmo todo o vosso mundo entra em ressonância com a vibração do Pai o que gera a “atenção” dos que vos rodeiam. Quanto mais Luz vos envolve mais a atenção vocês captam.
Isto, como muitos reconhecerão, é o que sucede aos queridos colaboradores da Luz na Terra. Todos eles sabem que é necessário primeiro se amarem, se respeitarem como seres que são, desta forma todo o seu trabalho ocorre com toda a fluidez desejada, todo o seu mundo flui de acordo com o seu Bem Superior.
Isto, meus queridos, é algo que necessitais aprender, o amor-próprio baseado no coração não o amor egoísta do Ego. Entrem em harmonia convosco mesmo desde as vossas células até à ponta dos vossos cabelos. Meus queridos, se nutram de amor, vibrem esta maravilhosa energia, vibrem a vossa própria essência e observem as transformações ao vosso redor a sucederem.
Inúmeros problemas que vivenciam, inúmeras doenças são geradas pela falta deste amor, ao o ignorarem estão também a ignorar o amor pela vida.
Reflictam com o vosso coração, abram a arca do vosso maior tesouro: a vossa autodescoberta.
Nós somos os Pleiadianos e vos envolvemos em todo o nosso Amor. Vibrem em paz na Luz do Pai.   

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário