segunda-feira, 18 de abril de 2016

As diversas camadas ilusórias que nos envolvem e a nossa libertação

10 de Abril de 2016
mensagem de Sandalphon

Queridos seres em crescimento escutem o mundo que vos envolve, que vos chama, que vos aguarda como um pai que aguarda o regresso do filho ao lar.
Escutem este apelo pois é isso mesmo que ocorre no vosso Agora. Libertem todas as ilusões que foram vestindo, existem imensas camadas a serem retiradas e todas elas são ilusões. Vamos facilitar a integração/o entendimento desta imagem.
Imaginem-se plenamente vestidos com inúmeras peças de roupa, várias camisolas, casacos em cima, calças e mais calças e por aí fora. Como se sentem dentro desta roupa toda, dentro de toda esta camuflagem? Sintam a liberdade de movimentos ou melhor dizendo, a falta de liberdade de movimentos. 
Agora passem para os vossos sentimentos, para as vossas emoções, os vossos desejos, o que sentem?
Isto, meus queridos, é o que ocorre com toda a bagagem que foram adquirindo ao longo das várias existências na matéria, isto é o resultado de uma educação/manipulação das realidades mais densas. Toda esta “roupa que vestem” são todos os conceitos erróneos que foram integrando, todas as ilusões que assimilaram como verdades e que é chegada a hora de as “despirem”.
Queridos seres em crescimento não temam, não tenham receio e iniciem esse mesmo processo, se libertem de todas essas camadas que carregam e voltem-se a sentir libertos, leves, livres.
Percebam o quanto uma experiência na matéria pode ser verdadeiramente diferente do que conhecem conscientemente, permitam que o vosso espírito se expresse e sinta aqui e agora o que conhece desde sempre, a casa do Pai, a casa de todos vós.
Vibrem Luz queridos seres pois todos vós sois essa Luz.
Escutem estas palavras, escutem o vosso apelo interno e se libertem.
Fiquem na Luz e presença divina. Eu sou Sandalphon e vos ilumino com a graça do Pai.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário