quinta-feira, 3 de março de 2016

Adquirindo um novo olhar de si mesmo.

2 de Março de 2016
mensagem de Angélica

Meus queridos, eu os saúdo.
Sintam o Amor divino à vossa volta, se permitam vivenciar plenamente toda esta dádiva.
O vosso mundo está repleto de bênçãos que o ser humano ainda não se tornou capaz de perceber. Isto, meus queridos, irá sendo revelado há medida que vocês estiverem preparados, há medida que abrirem as vossas mentes às novas realidades.
Libertarem-se dos dogmas é o pretendido neste momento. Sim meus queridos, por dogmas refiro-me aos vossos vários conceitos/ideias de dualidade pois são eles que vos mantêm na “escuridão” ideológica.
Muito existe que se encontra oculto dos vossos sentidos terrenos pois vocês se permitiram programar para isso mesmo. Sim meus queridos, vocês se permitiram. A humanidade abriu mãos da sua liberdade, da sua natureza por algo em contradição a si mesma, agora deve voltar a se conhecer e a abrir, lentamente mas de forma segura, o seu olhar, a sua mente expandida.
Tudo isto requer tempo e muita paciência.
Se envolvam de Amor, sintam toda a energia divina que vos rodeia e se começarão a se sentir a vós mesmos pois não se esqueçam, vocês são essa energia, vocês são seres divinos.
Compaixão, bondade, Luz, perfeição são parte da vossa verdadeira natureza e é para lá que todos regressarão mais cedo ou mais tarde. Aproveitem todas estas grandes oportunidades e se interiorizem convosco mesmo. Irão perceber a voz que vos fala e que tanto silenciam ou ignoram, a voz do vosso coração.
Pensem netas palavras.
Eu sou Angélica e vos envolvo em todo o meu Amor. Fiquem na paz do Senhor.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário