quinta-feira, 31 de março de 2016

Intensificando a nossa ligação ao Eu Superior

28 de Março de 2016
mensagem de Miguel

Queridos mestres, eu sou Miguel.
Amem-se como nós vos amamos, se permitam sentir essa bênção que reside no vosso interior e expandam-na. Essa é uma das formas de se conectarem ao vosso Eu elevado, ao vosso Eu Superior.
Ele está destinado a ser o vosso guia directo, digamos assim, ele é a vossa ligação directa a Deus Pai Todo-Poderoso embora não o devam considerar como um Ser elevado que foi destinado a olhar por vocês vos orientando.
Não meus queridos, ele é a vossa essência no seu estado elevado, no seu estado puro. Entendam que a vossa totalidade não reside no corpo físico, ou seja e falando em termos para que todos possam entender dada os diferentes graus de despertar, vocês ao encarnarem são “tecnicamente” divididos, uma parte irá habitar o corpo físico e com isto se esquecer quem é dada a dimensão do planeta Terra, no entanto desde o momento do vosso nascimento a vossa parte elevada que não encarnou vos guia pois criou uma “corda” como o vosso cordão umbilical e vos envolve permanentemente na sua Luz, na sua energia.
Isto acontece para que seja possível vivenciarem o mundo na matéria integrando as lições necessárias que escolheram para esta existência e para que vivenciem a vossa natureza divina mantendo a ligação a ambos os mundos.
Vendo neste prisma conclui-se que o ser humano possui todas as capacidades, todas as ferramentas, todos os meios para ser “Assim na Terra como no Céu”.
Vocês, meus queridos, sem o saberem de forma consciente, pelo menos a maioria, (risos) existem em ambos os mundos. Este é um dos vários motivos para se interiorizarem, para aprenderem a se escutar internamente, com isto intensificam a vossa ligação com o vosso Eu mais elevado logo vivenciarão a vossa plenitude.
Pensem nestas palavras com todo o vosso coração e se abram a quem verdadeiramente sois.
Eu sou Miguel em vós e vos envolvo na minha Luz. Fiquem na harmonia e paz do Pai.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário