sábado, 14 de novembro de 2015

Os radares do próprio ser humano

1 de Novembro de 2015
mensagem dos Guias Intergalácticos


Queridos mestres nós os abençoamos.

Intensas revelações surgem de um momento para o outro, revelações internas.
Cada vez mais irão observar isso mesmo. Saibam que este facto decorre das vossas aprendizagens anteriores basta escutarem e sentirem o que tal facto vos proporciona.

Meus queridos, aprendam a usar e principalmente a unir todos os vossos sentidos, é importante. Por exemplo, sentem que algo vai ocorrer ou desejam analisar algo em particular, ao assim procederem devem também prestar atenção a todo o tipo de sensações desde medo, incerteza, frio, calor, conforto, satisfação, paz, harmonia...

Determinar estas sensações indica-vos a origem, a veracidade do que vos chega. Meus queridos percebam que é importante possuírem um foco sempre centrado no vosso coração, uma vibração elevada garante a total ligação com os vossos guias logo com reinos mais elevados.

Vocês atraem o que vos rodeia, ou seja, se elevarem a vossa vibração atraem seres de luz, uma vibração mais densa, mais focada no medo atrai seres mais baixos que vos induzem no sentido oposto ao vosso caminho ascensional.

Todas estas sensações físicas são na verdade radares, escutem-nos, aprendam a interpretá-los e adquirem uma poderosa ferramenta para a vossa maravilhosa jornada.

Nós vos abençoamos.

Nós somos os Guias Intergalácticos e vos envolvemos em todo o nosso Amor. Fiquem em plena harmonia com Deus Pai Todo-Poderoso.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário