sábado, 14 de novembro de 2015

Trabalhando para a nossa libertação

3 de Novembro de 2015
mensagem de Miguel


Queridos mestres eu sou Miguel.

Venho hoje há vossa presença vos incentivar a que procedam ao corte de todo o material que vos impede de progredir.

Queridos seres, vocês sabem que material é esse, todos possuem plena consciência da vibração mais alta ou mais densa que podem emitir, cabe-vos determinar qual foco mantêm e o que efectuar para assim procederem.

Observando tudo que vos tem sido facultado ao longo do tempo, vocês possuem ferramentas mais que suficientes para todos os vários níveis evolutivos presentes na amada mãe Gaya, bem como informação constantemente disponível, devem por isso meter mãos à obra.

Sim meus queridos, por mais evoluídos que sejam é sempre necessário trabalho pessoal, manter o crescimento pois nós também continuamos a aprendem e a trabalhar para evoluirmos porque é que os seres humanos em processo de transmutação haveriam de ser diferentes?

Se libertem do Ego que vos aprisiona e vos ilude e encarem de facto a realidade como ela é, percebam a vossa verdadeira realidade pois ela vos aguarda de braços abertos.

Vocês permanecem nas encruzilhadas da dualidade porque assim o desejam, arregaçar as mangas é necessário para que possam ser capazes de se libertarem. Não poderia ser de forma diferente.

Eu sou Miguel em vós e vos envolvo na minha bênção. Fiquem na harmonia de Deus Pai Todo Poderoso.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário