sábado, 23 de maio de 2015

Libertar as crenças e permitir o fluir interno.

23 de Abril de 2015
mensagem de Miguel


Amados mestres eu sou Miguel.

Venho hoje até vós vos encorajar a que não desanimem, todos sabemos as dificuldades por que passam, acreditem que estamos em permanência convosco, quero no entanto salientar que devem pedir a acção divina.

Vocês esquecem-se imensas vezes que todos os trabalhadores do Pai necessitam autorização para auxiliar sendo imperativo que formulem devidamente o pedido.

Ainda acreditam que se observamos também sabemos quando necessitam de apoio. Meus queridos, uma vez mais repito, é crucial dar-se um pedido bem formulado, nada de justificações, nada de ambiguidades, simples e directo essa é a chave. Devem também incluir sempre para o Bem Superior de todos os envolvidos e da humanidade pois nós não fazemos nada que resulte no prejuízo de outrem.

Muito recentemente foi-vos dito para falarem através do coração e é mesmo através desta “parte” que devem aprender a se comunicar com todos e não só connosco. A assim procederem ficariam espantados com as palavras que brotariam do vosso interior e que aguardam por “conhecer a luz do dia”

Amados mestres é crucial nestes tempos que se aprendam a proteger, sabemos que muitos ainda são extremamente cépticos quanto a esta necessidade mas devem começar a ponderar e a procurar formas de garantirem a permanência da vossa energia cristalina, cada vez mais serão testados ao limite e essa energia estável é crucial para o vosso bem-estar quer físico quer interno.

Peçam apoio para assim suceder e serão guiados para as situações, pessoas, locais indicados de forma a que obtenham o que necessitam. Isto é o que tem vindo a suceder e assim vai continuar. Estejam receptivos e atentos às sincronicidades bem como ao vosso interior.

Por hoje é tudo, até uma próxima visita.

Eu sou Miguel em vós. Fiquem na paz do Senhor.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário