sexta-feira, 1 de maio de 2015

Conquistar o equilíbrio do Ser

17 de Abril de 2015
mensagem do Pai


Meus filhos eu os abençoo.

Abram-se ao que de mais puro existe em todos vós, reconheçam de bom grado todo o Amor que vive no vosso interior mas que devido à educação que foram recebendo escondem para que ninguém o consiga descobrir, ninguém para além de nós e dos queridos colaboradores da Luz presentes na amada Gaya presentemente.

Como podem perceber, meus queridos, juntos já são capazes de observar para além da fachada que criam se tentando esconder. Saibam que com isto só conquistam um resultado, a vossa insatisfação pois torna-se impossível o total sentimento de equilíbrio, de plenitude quando um dos vossos lados é colocado atrás das grades, não é verdade?

Este vosso lado encarcerado clama pela luz, pela liberdade e esses clamores são cada vez mais ensurdecedores obrigando-vos a se ajustarem tentando de alguma forma apaziguar a situação. Mas na realidade não é para ser apaziguada, tudo o que sucede actualmente é para derrubar todas as barreiras, todas as grades que vos limitam e que são muitas das vezes auto impostas.

Uma vez disse para libertarem o meu povo, agora digo libertem os meus filhos pois todos vocês são meus filhos e vivem aprisionados.

Muitos se erguem da escuridão existente, sigam os seus exemplos. Todos eles escolheram serem os percursores, os guias, eles vos mostrarão o caminho, eles vos iluminarão ao longo de todo o trajecto.

Vocês sabem quem são. Abram-se para a vossa verdade e bastará olhar para estes meus queridos filhos para os reconhecerem, eles estarão no vosso meio. Não temam, pois deles brota o meu Amor.

Nós estaremos todos juntos trabalhando em permanência com um único propósito, a ascensão de Gaya e seus habitantes.

Lembrem-se destas palavras e escutem o vosso interior, eu vos falo através do vosso coração.

Eu sou o Pai e vos envolvo em todo o meu Amor. Encontrem a harmonia interna e Me encontrarão.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário