domingo, 5 de abril de 2015

Partir à descoberta

1 de Abril de 2015
mensagem dos Lemurianos


Meus queridos nós os saudamos.

Presentemente a humanidade encontra-se dividida, um lado deseja ardentemente despertar, encontrar o seu rumo, especialmente um propósito para a sua vida tão atribulada. O outro contradiz esse desejo, convence-se que é impossível aspirar a algo melhor pois isto é inexistente, o que se presencia é a realidade, há que aguentar.

Meus queridos para nós é muito fácil perceber onde se encontra o vosso ego ou mente de onde se encontra a vossa essência. Vocês são capazes de o perceber?

A resposta é sim no entanto por estarem tão emaranhados acreditam convictamente de que não são capazes de contrariar esta tendência limitadora, isto é uma vez mais o vosso ego. A vossa educação secular, para não dizer mais, que se encontra de tal forma enraizada no vosso interior não sendo fácil para vocês virar o barco contra a corrente.

Isto é necessário ser concretizado. Reparem em todas as mudanças efectuadas pelos vossos ancestrais, todas as descobertas concretizadas, tudo isto resultou na mudança. Neste aspecto só há uma ligeira diferença, desta vez a mudança é interna mas é das maiores que o ser humano pode conquistar.

Está é a que abre todas as portas para o vosso derradeiro destino, para se conhecerem verdadeiramente, esta é a vossa maior descoberta mas exige dedicação, estudo, empenho, muita prática e constante aperfeiçoamento.

Observem todos aqueles que já seguem este trilho, tornem-se capazes de discernir o que é vosso do que é imposto. Vocês ainda se encontram muito presos às amarras da dualidade, devem-se libertar de tudo isto para poderem crescer como seres divinos que são.

Pensem nestas palavras.

Nós somos os Lemurianos e os abençoamos.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário