sábado, 18 de abril de 2015

Vocês são a vossa camuflagem?

13 de Abril de 2015
mensagem de Yeshua


Queridos irmãos eu os abençoo.

Amem-se como eu vos amo. Todos pertencem à mesma Fonte, todos foram criados pela mesma Fonte, todos são parte da Fonte logo sabendo isto porque se diferenciam? Porque se discriminam? Se todos provêm do mesmo local não serão todos iguais? Não serão todos irmãos?

Meus queridos pensem um pouco, deixem de lado a vossa mentalidade amplamente confinada pelos limites impostos.

Muitos vão dizer triunfantemente que não pois provieram da sua mãe e do seu pai, a estes eu pergunto, vocês são a camuflagem que vestem? Respondem não e o mesmo digo eu. O vosso corpo é a camuflagem que esconde a vossa essência, a vossa natureza e é esta natureza que provém do Criador, do Pai.

Durante uns anos esta essência usa uma camuflagem como forma de poder vivenciar na matéria experiências/aprendizagens que a enriqueçam e quando estiver na altura regressará ao seu estado natural.

Agora está na hora da essência voltar a possuir plena consciência do fato que usa e tomar as rédeas da sua vida. Isto já vem acontecendo a inúmeros seres humanos mas mais lhes devem seguir a tomada de consciência. Parem de se negar a vossa verdade.

Ao invés de serem pessoas externas a vos toldar a visão, são vocês mesmos a se bloquearem por opção pois temem sair do mundo que conhecem. Devem ancorar esta realidade.

A venda que possuem eventualmente vai perder a força e cair mas será de uma forma mais difícil, queiram ser vocês a controlar a situação ao invés de se verem obrigados.

Todos nós vos desejamos o melhor pois todos vos conhecemos a fundo e vemos o que conquistariam caso tomassem uma atitude de mudança para novos padrões. Não se permitam continuar bloqueados.

Eu sou Yeshua, vosso irmão do coração.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário