domingo, 8 de setembro de 2013

O objectivo: o derradeiro AMOR

24 de Agosto de 2013
mensagem de Yeshua


Meus irmãos é com grande alegria que me dirijo hoje a vocês. 
É chegada a altura de abrirem o vosso coração ao que de melhor existe, o AMOR. 
Quando falo de Amor, não me refiro ao amor por outra pessoa. Inicialmente é necessário aprendermos a nos amar a nos próprios, como já vos foi dito uma vez. AMOR pela criação, por tudo o que vos rodeia/envolve, desde os seres microscópicos até aos maiores seres do planeta. Todos fazem parte da mesma Fonte, todos são UM. Tudo no universo está interligado, percebam isso, uns não existem sem os outros.
Um exemplo disso são as vossas células, seres microscópicos e que no entanto são eles que defendem o vosso organismo, são os trabalhadores árduos que mantêm a integridade do organismo e a maior parte das vezes esquecidos pela generalidade da população.
Todos os seres merecem especial atenção, especial dedicação, AMOR. Assim tudo fluirá em HARMONIA.
Deixo-vos a pensarem nisto

Eu vos amo muito;
Eu sou Yeshua, vosso irmão do coração

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário