terça-feira, 10 de setembro de 2013

A prece

9 de Setembro de 2013
mensagem do Pai


Meus filhos, hoje venho vos ensinar como é que podem chegar até mim.

Todos têm essa capacidade inerente em vocês, só precisam se recordar.
Imensas pessoas fazem uso das orações, todos os dias dedicam tempo a rezar, infelizmente não a fazem devidamente. Essa maioria acredita que basta me dirigirem algumas palavras, pedidos, outros simplesmente porque assim foram ensinados e já faz parte da rotina, quando na realidade só um ingrediente é necessário. A SINCERIDADE, a pureza nas palavras. Todas as palavras que saírem diretamente do coração chegarão até MIM, não são necessários grandes “testamentos”, o principal é o sentimentos que empregam.

Entendam que a intenção é meio caminho andado, quando é pura, verdadeira.

Antes de dedicarem tempo a essas simples palavras parem, escutem o vosso coração e deixem as palavras surgir. EU OUÇO, EU VEJO. Se precisarem inspiração peçam, os vossos guias estarão sempre prontos a vos sussurrarem ao ouvido, é para isso que estão lá.

Venham até MIM e EU vos receberei como qualquer pai recebe o seu filho. Permitam-se amar. Permitam-se sentir compaixão. Permitam-se partilhar. Encontrem-ME em todo o lado.

Reparem nos rostos das pessoas, imensa gente já me encontrou e mais me encontrarão. Tomem atenção aos seus rostos, à sua Luz, à forma de se colocarem perante a vida. Essas pessoas sabem que não precisam se preocupar, que estão e serão orientadas, sentem-se livres, completas e conseguem transmitir toda essa felicidade a quem as rodeia. Muitas vezes só o simples facto de cruzar na rua já pode fazer grande diferença.

Tomem atenção a estes seres, a estes anjos e sigam-lhes o exemplo. Todos os que me seguem são anjos humanos capacitados de uma grande coragem em romper todos os dogmas, todos os estereótipos e comportamentos padronizados e seguir o coração.

Agarrem essa coragem e tenham força. Eu estarei ao vosso lado a ajudá-los neste caminho de regresso à vossa natureza Divina. Já estão fora à muito tempo, está na altura de regressarem .

Eu sou o Pai e os amo tanto.

 Voltem para casa."

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com

2 comentários:

  1. "E ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois Tu estás comigo, Senhor."
    Salmo 23;4

    ResponderEliminar
  2. Estava a ler e percebi logo de kem era. ;) jinhos

    ResponderEliminar