sexta-feira, 8 de junho de 2018

A importância de concluir todas as situações

22 de Maio de 2018
mensagem da Grande Fraternidade Branca


Queridos seres, nós os saudamos.

Amem-se como um Todo, unam-se como irmãos que todos sois.

Entendam queridos seres, como seres viventes em alturas de evoluções devem abrir as vossas mentes a todos, não só ao vosso mundo mas a toda a humanidade, a todos os seres sencientes do universo.

Todos sois seres universais, não duvidem disto, basta pensarem onde habitam e onde é que o vosso planeta vossa casa actual se encontra, no universo. (risos)

Muitos ainda não ganharam consciência deste facto, mas à medida que a Terra aumenta a sua vibração todos os seus habitantes se deparam com essas mesmas vibrações. De uma forma ou de outra todos são obrigados a senti-las e a realizar o trabalho que elas implicam.

A queda das barreiras, o confronto com o que não desejam reconhecer logo não é de estranhar que estais perante desafios pessoais e não só. Não é de estranhar que imensas “questões” aparentemente concluídas voltem à luz do dia.

Quantos de vocês não possuem assuntos dos quais “fogem” ou evitam encarar? Quanto mais persistirem neste jogo, mais adiam o inevitável, mais se bloqueiam e pior se vai tornando a sua conclusão, pois percebam queridos seres, nada pode ficar a meio, tudo necessita de uma devida conclusão. A vida é assim mesmo.

Pensem nestas breves palavras, queridos seres e não fujam ao que é da vossa responsabilidade concluir, resolver.

Permaneçam livres ma graça do Senhor.

Nós somos a Grande Fraternidade Branca e vos abençoamos. Vibram na Luz de Deus Pai Todo-Poderoso.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário