domingo, 31 de dezembro de 2017

Se libertar das encruzilhadas da dualidade e escutar os clamores internos

9 de Outubro de 2017
mensagem de Gabriel

Meus queridos, eu os amo muito.

Vibrem intensamente a cada momento das vossas vidas.

Todos sois eternamente abençoados, não interessa se hoje fostes mais rectos, mais justos que numa outra altura e vice-versa. Todos estais sob a graça divina pois todos descendem/provêm da graça divina.

Todos, como vos tem sido mencionado, sois Um com Deus Pai, todos sois uma semente da Fonte e todos caminham para essa consciência. Cada um segue o seu percurso a seu ritmo logo cada vivência, cada experiência deve ser encarada como oportunidades de evolução pois é através de cada momento que todos cresceis, que todos aprendeis.

Pensem nestas palavras, meus queridos, acaso seriam a pessoa que sois hoje caso assim não fosse?

Todas as aprendizagens são tesouros, não importa se bons ou maus, todas elas vos enriqueceram e até mesmo o que à vossa consciência pode ser mau/menos bom vos forneceu lições, adaptações das quais não seriam portadores caso tivesse ocorrido de forma diferente, não é verdade?

Não levem tudo para questões monetárias pois a vossa existência não se resume a isso. Respirem fundo e sintam todos os tesouros que possuem, todas as bênçãos que vos envolvem a cada passo que dais.

Abram os vossos corações. Muitos de vós já sentem, já vêem mas com receio não se libertam das encruzilhadas da dualidade. Não se prendam, não se bloqueiem, escutem os clamores do vosso interior, da vossa alma.

Sintam estas breves palavras no vosso coração.

Eu sou arcanjo Gabriel e vos envolvo em todo o meu coração. Fiquem na Luz de Deus Pai Todo-Poderoso.


É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário