segunda-feira, 1 de maio de 2017

Livre-arbítrio

17 de Abril de 2017
menagem de Angélica

Meus queridos, eu os amo muito.

Sintam o amor divino que brota em todos vocês. Ele vem do vosso interior, ele reside no vosso interior.

Meus queridos, todos possuis este amor, todos nasceram dele e para ele regressarão mais cedo ou mais tarde tudo dependendo do que optarem por efectuar.

Neste preciso momento na amada Terra está disponível uma enorme oportunidade perante os vossos olhos mas todos vós possuis o vosso livre-arbítrio.

O Amor do Pai por todos vós é tão grande que Ele vos permite seguirem as vossas próprias passadas bem como vos permite aprender com elas e ao vosso ritmo vos orientando, guiando ao longo de todo esse trajecto.

Uma vez mais o vosso livre-arbítrio vos permite escutar ou não. Desenvolvimento interno é o que ocorre sempre que se guiam pela Luz divina, desenvolvimento espiritual, ligação e conexão ao Todo, à vossa essência.

Mais cedo ou mais tarde voltarão a casa.

Pensem nestas breves palavras meus queridos, vocês sois livres para amarem, vocês sois livres para aprender e para caminhar, não se permitam que vos seja tirada essa liberdade.

Eu sou Angélica e vos envolvo em todo o meu Amor. Permaneçam na Graça e Amor de Deus Pai Todo-Poderoso.


É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário