quinta-feira, 6 de abril de 2017

Garantir a solidez das nossas raízes

5 de Fevereiro de 2017
mensagem dos Sirianos

Queridos seres, nós os abençoamos.

Vibrem intensamente onde quer que se encontrem, expandam a vossa Luz por todos os meios, por todas as pessoas ao longo dos vossos dias.

Queridos seres, sabemos que este pedido tem vindo a ser repetido vezes sem conta, não só por esta querida colaboradora mas também por vários outros colaboradores na Terra e vemos que por vezes perante certas situações vocês sentem “alguma pressão” por não estarem a ser capazes de corresponder a este apelo.

Meus queridos, uma experiência terrena é caracterizada por diversos momentos estáveis bem como instáveis nomeadamente quando se trata de uma existência onde a palavra de ordem é elevação/ascensão.

Gostaríamos de vos recordar, em qualquer situação, em qualquer momento saibam que todos sois amados e amparados e quando se sentirem instáveis ou incapazes de corresponder energeticamente ao que se propuseram não se sintam em incumprimento.

Primeiramente se preocupem em cuidar de vocês. Peçam apoio e orientação aos vossos guias, aos vossos instrutores e se permitam voltar a fluir livremente.

Bravos guerreiros, a vida na Terra é atribulada e muitas vezes intensa, é natural reagirem de várias formas muito rapidamente, tendo consciência desta realidade prestem atenção ao templo que vos alberga, vosso corpo, e escutem o que ele vos pede.

Lembrem-se queridos seres, antes de serem capazes de ajudar quem vos rodeia/procura devem se poder ajudar a vocês mesmos. Garantam a solidez das vossas raízes, elas são as vossas âncoras em todas estas movimentações.

Escutem estas breves palavras e não se menosprezem, amem-se como todos nós vos amamos.
Nós somos os Sirianos e vos envolvemos na Luz do Pai. Sintam a Sua graça ao vosso redor.


É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário