sábado, 25 de março de 2017

Manter a imparcialidade e a propagação da Luz durante o aparente caos

25 de Março de 2017
mensagem dos Sirianos e Lemurianos

Queridos seres, nós os saudamos.

Vibrem intensamente na Luz do Pai, sintam a Sua presença ao vosso redor vos envolvendo, vos apoiando e iluminando.

Cada dia que vivenciais é uma bênção na vossa jornada, a cada dia que passa mais energia, mais luz intensificada penetra no planeta vos envolvendo a todos. Graças a estas entradas muito do que se encontra “submergido” no vosso inconsciente está a se revelar.

Sentimentos que pensavam haviam sido resolvidos, pensamentos anteriores, assuntos pendentes e por aí adiante. Com isto inúmeros seres sentem que chegaram a um limite e se descontrolam perdendo a real noção das suas acções.

Meus queridos, toda a “loucura”, como muitos dizem, que estão a observar agora é o resultado destas movimentações.

Todos os seres humanos possuem o seu livre-arbítrio logo são totalmente responsáveis por todos os seus actos, no entanto vos pedimos queridos seres, sejam honestos à vossa energia e não julgueis. Não se permitam envolver no caos que vos chega através dos vossos meios de comunicação, garantam a vossa imparcialidade.

Muitas vezes podem-vos considerar insensíveis, isto quem não tem plena consciência, mas vocês sabeis que é por serem sensíveis/seres energéticos que deveis proceder assim. Se mantenham focados no vosso interior e peçam apoio para toda a humanidade.

Iluminem toda a humanidade, todo o planeta e com isto já estarão a fazer o trabalho de Deus. Sejam os faróis que nasceram para ser, espalhem a vossa Luz, vibrem intensamente e cultivem o Amor que sentem no vosso interior.

Nós somos os Sirianos em conjunto com os Lemurianos e vos envolvemos em todo o nosso Amor. Fiquem com a Graça de Deus Pai Todo-Poderoso.


É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário