domingo, 5 de fevereiro de 2017

As palavras e a sua energia

16 de Dezembro de 2016
mensagem de Gabriel e Esperança

Meus queridos, nós os abençoamos.
Vibrem em uníssono, sintam a união que vos envolve a cada instante.
Meus queridos mantenham nas vossas mentes a vossa Natureza, a vossa verdadeira essência e se respeitem. Todos vós sois seres energéticos, todos reagem às energias que vos envolvem e de uma forma consciente ou inconsciente respondem a esses “estímulos”.
Adquirir noção/consciência desta realidade vos permite iniciarem a vossa libertação, a quebra de inúmeras amarras que todos os dias vocês criam, não só devido às vossas crenças, educação mas também devido à vossa própria linguagem.
Um dos principais objectivos dos nossos queridos colaboradores na Terra é vos ensinar, explicar o quanto a linguagem, as palavras podem afectar toda a vossa existência/existências.
Ponderem o quanto esta realidade energética vos pode condicionar/libertar.
Prestem atenção ao vosso vocabulário, damos uns simples exemplos “para sempre”, “nunca”, “eternamente”, “para toda a eternidade”, “prometo” e muito mais. Desejam testar a energia das palavras que empregam? Hoje vos ensinamos um exercício.
Descontraiam e libertem a vossa mente do burburinho mental. Quando se sentirem preparados centrem-se no vosso coração. Visualizem um local/compartimento do vosso agrado onde se sentem confortáveis e peçam apoio aos vossos guias para que vos auxiliem a observar, a sentir a vibração de cada palavra que desejarem.
Digam a palavra e observem a sua vibração. Lembrem-se, vibrações elevadas possuem cores vivas, claras, luz. Palavras de vibração baixa possuem tonalidades escuras, são pesadas. Façam vocês mesmo o teste.
Se instruam, trabalhem, descubram. Este é também um caminho para a vossa evolução.
Nós somos arcanjo Gabriel e Esperança e vos envolvemos na Luz divina. Fiquem ma harmonia de Deus Pai Todo-Poderoso.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário