quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

O decorrer da uma existência e as adaptações a que somos confrontados

15 de Outubro de 2016
mensagem os Pleiadianos


Queridos seres, nós os saudamos.

Sintam-se em plena união à Luz do Pai.

Bravos seres ainda se questionam quanto a esta unidade, quanto a esta união e à sua veracidade. Isto ocorre pois ainda partilham de imensas ideias de separação.

Sabemos que os conceitos que cultivaram ao longo destes milénios vos são “internos” e que não é fácil abandonar o que até aqui era tido como verdade mas devem iniciar uma formatação mental.

Todas as vossas resistências são para serem quebradas e se repararem toda a vossa vida presente vos indica isto mesmo. Sejam sensatos, sejam bondosos convosco mesmo e parem para se escutarem internamente.

Isto não é tempo perdido, é tempo ganho, novas conscientizações vos aguardam mais facilitadoras, mais iluminadas sendo necessárias breves adaptações. Adaptações essas que a própria vida se encarrega de uma forma ou de outra.

Escutem a vossa verdade, se sintam como verdadeiramente todos sois e ajam em concordância das novas realidades que se avizinham e vos aguardam pacientemente.

Se conheçam de verdade, tornem-se nos grandes mestres que todos vieram para ser.

Pensem nestas breves palavras.

Nós somos os Pleiadianos e vos abençoamos. Fiquem na Luz e Graça de Deus Pai Todo-Poderoso.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário